Iluminação correta em Provadores de Loja

Você já passou pela experiência de provar uma peça de roupa em uma loja e sentir a sensação de que ela não te valorizou? Saiba que a iluminação pode ser um dos fatores cruciais para essa desagradável consequência.

Iluminação em provadores de lojas pode ser um assunto polêmico, e é indispensável que seja feita de forma correta.

E qual seria essa forma correta? Iluminação frontal.

Quando colocamos a iluminação de foco sobre a cabeça dos clientes, a tendência é que se sintam achatados e que se crie níveis de sombra em todo rosto e ao longo do corpo gerando a sensação de insatisfação.

Moda e iluminação se harmonizam, a iluminação destes ambientes projetada corretamente, possibilita uma iluminação de tecido ideal, a visualização de uma forma homogênea das roupas, dos tecidos e do caimento das peças de maneira real, como se estivesse a luz do dia trazendo esse aspecto mais similar a realidade resultando em maior nível de satisfação do cliente/usuário e consequentemente crescimento nas taxas de conversão em vendas.

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades de nossa empresa
REDES SOCIAIS
Copyright © 2018 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Todo o conteúdo do site, todas as fotos, imagens, logotipos, marcas, dizeres, som, software, conjunto de imagem, layout, aqui veiculados são de propriedade exclusiva da Luval Ltda.
44 3305-2550

vendas@luvalld.com.br